quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caixas Sextavadas, Octavadas...

Essas foram as minhas primeiras tentativas de caixas em outro formato.

Efeito pátina na parte de baixo e na tampa e découpage com guardanapo.


Tampa carimbada!

Scrapbook

Folhas para scrapbook são bem caras mas são tão liiiindas que não posso deixar de usá-las nas caixinhas. Essa foi a minha preferida. : )


Papel para Découpage

A maioria dos trabalhos com découpage que postei aqui foram feitos com o guardanapo que é mais fininho e fica mais delicado. Mas esses dois fiz com um papel próprio que também é muito bonito! : )


Chatons

Uma ideia que minha irmã teve e resolvi tentar. Aplicando chatons ( são esses apliques lindos!) e formando flores. Com um pouco mais de treino consigo melhorar! : )



Craquelê

Depois que aprendi ( mais ou menos...) essa técnica, quis craquelar tudo o que via pela frente. Fica muito charmosa a peça e essa foi a primeira que fiz. Tem découpage na tampa e o craquelado embaixo. ; )




domingo, 24 de outubro de 2010

Caixa Indiana

Sou apaixonada pela Índia e prometo que ainda vou colocar por aqui muitos trabalhos inspirados nessa cultura. Essa foi a primeira que fiz e gostei. Usei découpage e stencil. O resultado ficou legal e a presenteada também achou! ; )



Sessão "Cor de Rosa"

Tenho que confessar que antes não gostava muito de cor de rosa mas depois de receber algumas encomendas ( valeu, Malú!) de caixinhas nessa cor, acabei me acostumando e até simpatizando com ela. E não é que ficaram até bonitinhas... : )













Patchwork

Inaugurando a "sessão" patchwork que particularmente ADORO, trago aqui esses três modelos. São simplinhos mas acho que dá pra ter uma ideia de como a gente ( eu ainda tenho que melhorar bastante...) pode produzir peças liiindas com essa técnica. ; )




Porta -Jóias

Olá, muito prazer! Esse é meu 1º post e nada como começar com o primeiro trabalho que fiz! Esses porta-joias foram presentes para duas amigas-irmãs ( Aline e Malú) que tenho a sorte de ter por perto. Acho que elas gostaram... : )