terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Christmas Countdown

Ano terminando...

Demorei pra postar novamente! Estava meio sem tempo ( a desempregada mais sem tempo que existe!). Mas consegui terminar essas aqui que são presentinhos pra três queridas professoras de uma Escola Estadual lá em União onde o João, meu namorido, é professor também. : )






Aproveito a oportunidade para desejar à todas as pessoas um lindo NATAL e um produtivo  2011!!
Que nós possamos continuar juntos no ano que vem, sempre com muita alegria!!
Agradeço tooooodo o carinho recebido de vocês nesse pouco tempo que estive aqui em 2010!
Muito, muito obrigada mesmo!

Suuuper beijooooo!! 
Ana Karoline :)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Saídas do Forno!

Acabei de fazer essas encomendas agorinha!  Decoradas à pedido da cliente. A primeira com imagem de Nossa Senhora da Fátima e a segunda branco e preto com rendinhas. Ambas com os respectivos nomes das presenteadas!







Pintura Bauer

Bauer ou Bauermalerei - (Bauer = fazenda, malerei = pintura) é um estilo de pintura muito lindo! O Bauemalerei teve sua origem entre os Alpes bávaro e austríaco e é freqüentemente chamado de Pintura Alemã ou Pintura Bávara. O Bauermalerei é dividido em vários estilos, distinguidos uns dos outros por características como traços, cores e riscos específicos. A pintura é feita com cores alegres e retratando principalmente flores, mas também frutas, pássaros, paisagens e figuras humanas, usando-se pinceladas ensaiadas (C, S e vírgulas), feitas com pincéis redondos.
Eu ainda não tenho coordenação motora pra fazer uma mágica dessas mas, pra minha salvação, existem papéis e guardanapos que simulam esse estilo.  O resultado foi esse e acho que ficou bom...  ; )



Detalhe pro alto relevo feito com massa acrílica e stencil.