quinta-feira, 3 de março de 2011

Técnica Indiana

Olá, pessoas! Carnaval chegando e eu nem tinha me ligado ainda...
A festa profana do Momo não é lá muito atrativa pra mim, mas se me convidarem posso até pensar em ir... ( Tu jura!) : P
Então, quando vi essa técnica me apaixonei na mesma hora! E só me aquietei quando tentei fazer ( fui dormir 11h pintando, isso pra mim é tardíssimo!!! durmo com as galinhas...) e acho que fui no rumo.
Decoupagem simples, contorno dos desenhos com dimensional dourada e betume da Judéia. Pronto!
Se eu treinar mais um pouquinho acabo orgulhosa de mim mesma! kkkkkkkkk

Beijos!!

Toda a estampa foi contornada com tinta dimensional dourada. Esse é o segredo da técnica.




2 comentários:

  1. Ahh Ana,ó eu aqui com cara de boba, eu já estou orgulhosa, sempre estive orgulhosa de você, as caixas estão cada vez mais lindonas. Parabéns fulô!

    ResponderExcluir
  2. Ow, florzinha! Um elogio assim vindo de uma artista como vc me deixa nas nuvens... lá, lá, lá... Obrigada! : )

    ResponderExcluir