sexta-feira, 8 de abril de 2011

Antes e Depois


Inaugurando a seção de " Antes e Depois ", trouxe esse bule. A intenção aqui é reciclagem e farei isso mais vezes mas com esse bule é diferente...
Ganhei ele de presente de aniversário e representa um passo muito importante na minha vida. Sim, o primeiro tijolinho da minha futura casa! Nem sei como lhe agradecer, viu Baby? * . *

Pintei de verde ( uma das cores que mais amo) e fiz uma decoupagem com guardanapo. Bem simples e dá um efeito legal para aquelas peças que estão lá perdidas...

E é isso, espero que tenham gostado!

Bom fim de semana!
Beijocas!

2 comentários:

  1. ô pai, coisa gostosa de ver. Vindo da Ana, já nem é novidade me deixar toda bobinha com esse jeito astuto, sensível de ser, de agir, e de transformar o que está a sua volta. Não esquece viu, estou aqui na platéia, sendo tiete, amiga, apreciadora assídua.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha mais linda! Obrigada, xêrosa! É de amigos como você que tiro a minha força de vontade de aprender mais e mais.
    bju!! ; *

    ResponderExcluir