segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reciclagem de banquinhos

Gente, estava eu "procurando o que fazer" e eis que lembrei de uns banquinhos (sabe aqueles que a gente vê por aí nos mercados da vida?) pois é, estavam aqui em casa tão tristinhos e resolvi dar uma alegrada neles. O resultado foi esse. 


Eu já tinha terminado os dois maiores quando lembrei que não fotografei o antes... pessoas, eu estou precisando urgentemente de um remedinho pra memória! Mas ainda deu tempo de clicar o pequeno que já estava lambuzado de cola, os outros eram iguaizinhos à ele. Acho que dá pra ver bem como eles mudaram, né? 
É muito fácil! Você só vai precisar de cola ( é uma bem famosa do rótulo azul... cascorez rsrsrsrs) e um tecido de sua preferência. Indico os de algodão pra que não manchem com a cola. Aí é mão na massa! : )
Muito obrigada, gente!
Boa semana pra todos! Beijocas!

2 comentários:

  1. O povo aí da tua casa acha ruim, hein??? A casa tua e do João vai ser podre de chique!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk mas o pior é que acham ruim mesmo porque eu nunca deixo nada em paz, sempre tô mexendo em alguma coisa... tá pior do que casa de cigano... kkkkkk Ah, sabe aquele ditado de que " em casa de ferreiro o espeto é de pau"? Pois é, acho que não vai ter muita coisa feita por mim mas pelos outros! Acho mais bonito... :P

    ResponderExcluir