segunda-feira, 4 de abril de 2011

Marilyn Pop Art

Caixa utilitária, decoupada com fotos da eterna musa Marilyn Monroe!







Raniele, ela é sua e espero realmente que tenha gostado. Vi seu blog! Adorei! Seu bom gosto e talento são admiráveis, parabéns!   ^ ^

P.S:  valeu pelo CS5! 0/

7 comentários:

  1. É de madeira? quanto custa uma? Preciso de umas duas mais rasinhas para guardar maquiagem. Bem simples mesmo. Beijos! Amei seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeei Aninha *__* Toda hora eu olho pra foto haha Obrigada por visitar o blog, desde quando o João me mostrou o Ipê Amarelo tô sempre aqui! Torço muito por pessoas boas e talentosas como você. Fica com Deus! =*

    ResponderExcluir
  3. Amanda, é de madeira sim, mdf.
    A gente pode discutir mais detalhes das caixinhas que vc deseja. Mande um e-mail pra mim dizendo como vc quer e tudo o mais. Terei o maior prazer em ajudar!
    Obrigada pelo elogio!
    Bju!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Raniele! Puxa fiquei emocionada com a matéria no seu blog! Tô toda besta aqui... ^ ^
    Eu que agradeço o carinho, de verdade! Tô muito feliz por ter gostado da caixa, pelos elogios e também por visitar o blog. Carinho assim é que não me deixa desistir nunca!
    Sempre que precisar é só chamar!
    Fique com Deus também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria comprar uma caixa dessas, igual à essa só que em preto e branco. Se possível, eu gostaria de saber preços para encomendar.

    ResponderExcluir
  6. Ow, Ana Flávia! Por favor me desculpe pela demora em responder, sim? Posso sim fazê-la em preto e branco. Por favor, coloque seu e-mail pra que eu possa lhe dar mais informações.
    Obrigada! : )

    ResponderExcluir