terça-feira, 5 de abril de 2011

Pausa para o agradecimento

Gente, dei um tempo nos trabalhos pra agradecer o carinho que tenho recebido de muitas pessoas. Não posso esquecer tanta gentileza.

Primeiro agradecer sempre aos meus amigos, nem vou citar nomes porque posso ser injusta com alguém. Tem aqueles pra quem ofereci de coração e morrendo de vergonha os "protótipos", esses foram minhas cobaias e aceitaram sem fingimentos me fazendo sentir que estou no rumo ( pretendo usá-los mais vezes, ok? ^ ^) e os que sempre me incentivam com palavras verdadeiras, alguns toques, dicas e que tem me ajudado bastante. Sempre gosto de frisar que estou "engatinhando" no artesanato e estou mesmo! Tenho um oceano de coisas pra aprender, me aperfeiçoar e com essa força de todos vocês acho que vou conseguir. Obrigada, de verdade!
Em segundo lugar, queria agradecer aos novos amigos (as) que ganho toda vez que recebo uma encomenda. Tenho o grande prazer de ganhar clientes e ao mesmo tempo amigos. Tive supresas maravilhosas esses últimos meses: Aminna e Priscilla, ambas possuem um dos sites mas legais e descolados que já vi o Pague Minha Viagem, adoro ver as novidades que elas trazem pra gente, nunca vou cansar de falar isso. E também mais recentemente a Raniele que pra minha surpresa e grande alegria postou no Arquitetando ( é o blog dela, acessem gente!) um post bem carinhoso sobre a caixa que juntas fizemos ( ela com a ideia e eu com a mão na massa). À propósito, pense numa moça talentosa! Designer e estudante de Publicidade e Propaganda, ela dá aquela força quando o assunto é criar e aperfeiçoar imagens e muitas outras maravilhas usando photoshop, corel ou outro programa. O Arquitetando , como ela mesma diz, mostra coisas básicas pra que qualquer pessoa possa fazer e conseguimos mesmo! Obrigada,  Ranny! ^ ^

Por último e mais importante, agradecer ao João Luiz, meu amigo, companheiro, cúmplice, amor de toda a minha vida! 
A sua ajuda valorosa e cheia de entusiasmo tem trazido até mim só pessoas maravilhosas. Nem sei agradecer o esforço que faz pra me ajudar. Todo trabalhado nas redes sociais ( principalmente o Twitter), tem indicado o Ipê Amarelo para seus amigos, conhecidos e até desconhecidos. A maioria dos clientes que tenho foi você quem os trouxe.
Obrigada, Baby! Você é meu grande tesouro. Só tem me enriquecido com sua inteligência, paciência, alegria e com o seu coração gigantesco! Juntos construiremos uma estrada tão verdinha quanto a dos nossos sonhos, você vai ver!

E é assim, vou terminando por aqui porque já tô me afogando nas lágrimas...

Espero que o Ipê Amarelo dure um tempão, sempre com a ajuda de todos vocês que já fazem parte da minha vida.

Obrigada, obrigada!

Boa semana pra todos!!
Beijocas!

2 comentários:

  1. Ana, nem sei o que dizer diante de palavras tão lindas e carnhosas. Nós só temos ao nosso redor o que merecemos. Se você tem pessoas iluminadas ao seu lado é porque certamente você é uma! Muito obrigada mais uma vez, vou sempre te agradecer! E continue com o seu trabalho que é maravilhoso e sempre nos surpreende. Um abraço bem carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Own... abraço bem forte pra vc tb! ^ ^

    ResponderExcluir